Perguntas Frequentes
Quem pode comprar com a Nosso Papel?
Somos uma empresa familiar dedicada a atender com eficiência e qualidade o estoque de micro, pequenas, médias e grandes empresas. Nosso atendimento tem como foco principal clientes com CNPJ.
Como faço o pedido de papel A4?
Nossos canais de atendimento são por meio do telefone (27) 99292-4004, que também atende por WhatsApp, pelo e-mail contato@nossopapeldistribuidora.com.br e também pelo formulário de orçamento em nosso site.
Como funciona a entrega?
A entrega é feita sob agendamento, consulte nossa equipe comercial pelos canais de atendimento e confira a agenda para sua região.
Qual é o valor de entrega?
A entrega é gratuita no estado do Espírito Santo mediante cumprimento de alguns requisitos. Consulte os requisitos no momento da solicitação dos produtos.
Qual é a quantidade mínima por pedido?
Apesar de não haver uma quantidade mínima, recomendamos que você faça o pedido mínimo de duas caixas para sua empresa. E podemos explicar o porquê: uma das nossas missões é zelar pelo abastecimento do almoxarifado de nossos clientes e cultivar o hábito de não deixar faltar papel A4 em seu local de trabalho.
E para que isso aconteça da melhor forma possível, indicamos o investimento em duas ou mais caixas de papel A4 a cada visita nossa. Certamente isso irá auxiliar a sua empresa na excelência operacional e também na manutenção saudável de seu estoque.
Preciso de apenas uma resma com 500 folhas. Posso fazer este tipo de pedido?
Para garantir preços competitivos e vantajosos para nossos clientes, trabalhamos apenas com a venda de caixas de papel A4, com 10 resmas cada, totalizando 5.000 folhas.
A Nosso Papel tem loja virtual?
Por enquanto, não. Temos o projeto de uma loja virtual em breve, com diversos produtos dentro do segmento de suprimentos para o estoque de pequenas e médias empresas.
No momento você pode continuar fazendo seu pedido por meio do nosso telefone (27) 99292-4004, que também atende por WhatsApp, pelo e-mail contato@nossopapeldistribuidora.com.br e também pelo formulário de orçamento em nosso site.
Quero fazer pedido de um produto indisponível. Como devo fazer?
Entre em contato com a nossa equipe e faça sua reserva. Assim que o produto chegar em nosso estoque, faremos contato.
Tem emissão de nota fiscal?
Sim. Por possuirmos o formato de atendimento voltado para atender clientes CNPJ, certamente temos a emissão de nota fiscal.
Quer tirar mais alguma dúvida?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento. Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato em breve.